28 de julho de 2011

Quadrilha que explodiu caixa em Camela confirma autoria de outras 2 explosões


foto reprodução da Folha de Pernambuco

Dupla é presa após explodir caixa do Bradesco em Ipojuca

Uma hora depois de cometer o crime, na madrugada dessa terça (26), a dupla foi presa na cidade de Vitória de Santo Antão. Emmanuel Anderson dos Santos, o Marajá, 28 anos, (acima) e Lucas de França Silva, 20, (d) estavam num Honda Civic (foto).
Os homens arrombaram o posto de atendimento do Bradesco situado em Camela, distrito de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife. Eles já participaram de outras investidas a caixas eletrônicos nos municípios de Lagoa do Carro, Gameleira e Joaquim Nabuco. A Polícia Federal investiga se há ligação desse grupo com outras quadrilhas especializadas em arrombamentos a agências bancárias. 

Com Emmanuel e Lucas os policiais apreenderam dois revólveres, munições e cápsulas calibre 12 deflagradas. A quantia furtada não foi divulgada.

“No início da madrugada, escutei um barulho na frente da minha casa. Olhei pela brecha da porta e vi dois rapazes mascarados. Logo imaginei que poderia acontecer alguma coisa nesse banco, já que vários casos estão sendo noticiados pela Imprensa. Minutos depois da chegada deles, houve a explosão. O barulho foi muito grande”, relembrou o pedreiro Ivanildo Manoel da Silva, de 51 anos. 

Com o forte impacto da explosão, o forro de gesso do Bradesco desabou e a porta do prédio, feita de alumínio, foi arrancada. Um imóvel vizinho, onde funciona a Coordenadoria Distrital de Ipojuca, foi atingido e danificado.

fonte : programa combate


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates