19 de janeiro de 2012

Diretoria do Vitória anuncia Seletiva para o futebol masculino


Portal do Vitória





Seja um novo Talento do Vitória. Vai começar o Pernambucano Sub-20

Depois da grande repercussão da Seletiva das novas ‘Guerreiras’ chegou a hora do futebol masculino. A diretoria do Vitória anunciou no início da noite dessa quarta-feira (18), as avaliações para jogadores nascidos nos anos de 1992/93/94. A Seletiva será realizada no estádio Carneirão nos dias 26, 27 e 28 de janeiro (quinta-feira, sexta-feira e sábado, respectivamente).

Nos dias 26 e 27 (quinta-feira e sexta-feira) as avaliações serão às 14h e no dia 28 (sábado) a partir das 8h. Mas é importante observar os pré-requisitos. Os nascidos em 1994 que não tenham completado 18 anos devem, obrigatoriamente, apresentar no dia da Seletiva a autorização dos pais e atestado médico. Os demais apenas atestado médico.

Os interessados devem se apresentar com camisa branca, meião e calção azul, chuteira e caneleira. As inscrições já podem ser feitas pela internet no site do clube.

O Campeonato Pernambucano Sub-20 começa em março. Venha fazer parte dessa historia. Seja revelado como Bosco (ex-São Paulo), Nem (ex-Atlético Paranaense), Geovane (São Caetano) e tantos outros.

As avaliações serão realizadas com o Ailton Silva, técnico do Sub-20 na Copa São Paulo de Futebol Júnior e Paulo Mayeda, gerente de futebol, e um dos responsáveis por revelar jogadores como Diego, Elano, Deivid, Robinho, entre outros.



Serviço:

Seletiva para jogadores Sub-20

Nascidos em 1992/93/94.

Quinta-feira e sexta-feira às 14h e no sábado às 8h.

LOCAL: estádio Carneirão (Vitória de Santo Antão)

Todos devem apresentar atestado médico e os nascidos em 1994 levar autorização dos pais.

Site: www.ovitoria.com.br


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates