11 de janeiro de 2012

Fante Indústria de Bebidas, chegará em Vitória de Santo Antão.




Uma empresa que começou com apenas 3 funcionários e hoje contando com 300, também beneficiará o município de Vitória com em média 100 contratações diretas.



O empresário Julio Gilberto Fante realmente chegou aonde todos aqueles que trabalham desejam chegar. Ele hoje administra uma das mais conceituadas indústrias de bebidas do Brasil, com tecnologia de ponta e modernos processos industriais, produzindo uma completa linha de bebidas – vinhos finos, vinhos de mesa e frisantes, espumantes, sucos, destilados, vodkas, uísques, aperitivos, ices e coquetéis não alcoólicos todas com qualidade já comprovada e amplamente consagrada no mercado nacional e no exterior. A Fante surgiu de uma família de produtores de uvas que posteriormente passou a produzir vinhos em pequena escala nos anos 60, hoje são mais de 20 marcas, somando mais de 100 itens.

O seu primeiro produto foi o vinho de mesa e hoje fabrica diversos produtos com expressão como: os Vinhos e sucos Quinta do Morgado, Vodka Rajska e Aperitivo Black Stone.
A missão da empresa é crescer, construindo com qualidade, promovendo o desenvolvimento de novas tecnologias, satisfazendo seus clientes e valorizando seus colaboradores. Tendo como visão atender os desejos dos clientes através de seus produtos proporcionando momentos de alegria e celebração. 
Os consumidores que exigirem padrão de qualidade constante e custo benefício encontram na Fante esses atributos, pois, o aumento de seu mix de produtos, seriedade no trato de seus parceiros/distribuidores e confiança são seus pontos fortes.

Como meta para 2012, Julio Fante, fortalecendo o conceito de empreendedorismo, investe em uma localização estratégica para atingir o Nordeste e a cultura da região na produção de bebidas, indo para Vitória de Santo Antão, no Estado de Pernambuco. A escolha da instalação da unidade de produção da Fante no Nordeste ocorreu devido a atenção, a seriedade e ao incansável trabalho do prefeito Elias Lira e sua equipe.

Uma empresa que começou com apenas 3 funcionários e hoje contando com 300, também beneficiará o município de Vitória com em média 100 contratações diretas, e esses beneficiados poderão contar com como plano de saúde, convênios com farmácias, treinamentos, possibilidade de crescimento dentro da empresa, nas áreas de maior vocação, entre outros. Pois, a política da empresa é capacitar os seus colaboradores através de cursos e oportunidades de crescimento e melhor ganho. 

Júlio fez a sua primeira venda aos 16 anos e hoje aos 55 tem um Know-how em vendas, além disso, traz também em sua bagagem um exemplo de liderança, onde busca manter a tradição de seus pais, de quem trouxe o legado inevitável da supervalorização do capital humano.
Convém dizer que, a FANTE sempre encontra soluções em inovação quando, analisa e pesquisa constantemente junto aos clientes as tendências mundiais do segmento, o que comprova a sua sinergia e compromisso com seus clientes, frutos de muita dedicação, seriedade e trabalho.



fonte: Gazeta do Estado PE


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates