19 de janeiro de 2012

Pernambucano FACOL de Futebol Feminino 2012 terá inovações


O Vitória das Tabocas entra na luta para conseguir o Tricampeonato.
O futebol feminino entrou definitivamente na pauta dos grandes assuntos da FPF. Com participação de todos os clubes foi definido na tarde dessa terça-feira (17) pelo Conselho Arbitral, o regulamento da competição que traz algumas inovações para este ano.
Denominado Campeonato Pernambucano FACOL de Futebol Feminino 2012, com início no dia 26 de fevereiro, a competição contará com um patrocinador oficial e terá dez clubes, dividido na primeira fase em dois grupos (A e B), com as equipes jogando entre si dentro dos seus respectivos grupos.
As duas principais inovações do Pernambucano FACOL 2012 são as introduções do tempo técnico, (no primeiro e segundo tempo); devido o horário de início dos jogos (15h) e o aumento de três para sete substituições permitidas, sugestão aprovada por unanimidade pelos dirigentes das equipes.
O lançamento oficial da competição deverá ocorrer em Vitória de Santo Antão, no dia 4 de fevereiro, num grandioso evento em praça pública.
Os confrontos da primeira rodada já estão definidos. O Vitória atual campeão pernambucano e representante do Estado na Copa do Brasil estreia diante do Real pelo grupo A; Central e Ceare completam o grupo.
 do Portal do Vitória.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates