29 de fevereiro de 2012

Elias e Aglailson são “farinhas do mesmo saco”

Mesmo passando um ano e três meses em processo de reforma, tendo iniciada faltando poucos dias para o domingo de eleição, com intuito de causar impacto, como planejou Henrique Queiroz e Elias, a Praça da Matriz com pouco mais de dois meses de inaugurada já começa a mostrar que os nossos governantes estão pouco se lixando para a cidade.

Mesmo antes da chuvarada do Sábado de Zé Pereira os defeitos e problemas na obra já eram visíveis. Em outra ocasião, mostramos em nosso blog que com apenas uma semana os brinquedos passaram por manutenção e com a chegada da chuva (parece que no projeto não previam o inverno…) a água, em alguns pontos não teve para onde escoar.

Assim como fez Aglailson com a reforma da Avenida Mariana Amália, quemassacrou o povo o quanto pode e quando retirou os tapumes entregou a população uma obra fraca e cheia de defeitos, com conceitos arquitetônicos atrasados melhorando apenas a iluminação, Elias apenas nivelou a praça trocando seu piso, piso esse que já começa a se soltar, e deu uma pintura nova dando carga, claro, na iluminação para realçar o pouco que fez usando do mesmo método de seu antecessor o folclórico José Aglailson, que aliás são “farinha do mesmo saco”. Mas, se realmente Elias Lira estivesse preocupado com as Praças da cidade não deixava as demais em estados de abandonos.




Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates