6 de fevereiro de 2012

Vitória promove sua 5ª Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente.


O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA – da Vitória de Santo Antão, realiza entre os dias 06 e 07 de fevereiro, a 5ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Esta Conferência cumpre o objetivo de atualizar e conferir a promoção e a defesa das políticas públicas efetuadas pelo poder público e as entidades sociais envolvidas com a prestação de serviços a este público. O esforço será reunir todos os setores envolvidos com o tema no auditório das Faculdades Integradas da Vitória – FAINTVISA, no Bairro do Cajá, das 8h. às 17h., com a temática “Mobilizando, Implementando e Monitorando a política pública e o Plano Decenal de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes”.
A palestra de abertura da 5ª Conferência nesta segunda-feira será conduzida pelo Professor Humberto Miranda – da Escola de Conselhos da UFRPE, com o tema “Direitos Humanos – Crianças e Adolescentes”. Segue com as palestras de Madalena Fucks e Fátima Costa, ambas abordarão temáticas concernentes as ações voltadas ao setor.
Na terça-feira, o evento terá a oportunidade de aprovar as deliberações tomadas pela plenária de debates, além de eleger representantes do Município para a Conferência Estadual. Mais informações pelo telefone 81.3523.3071.
Do A VOZ DA VITÓRIA.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates