6 de março de 2012

Evento “Viva o Carnaval” na Praça da Matriz comemora os bons resultados do maior carnaval de todos os tempos



Do Portal da Prefeitura da Vitória


A Prefeitura da Vitória de Santo Antao, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, comemorou os resultados e o sucesso do maior carnaval de todos os tempos já realizado em Vitória com a festa “Viva o Carnaval”, que aconteceu neste sábado, às 20h, na Praça da Matriz.
O evento foi aberto ao público e contou com a presença de dirigentes de clubes, troças, blocos, representantes da Polícia Militar, Guarda Municipal, Secretários Municipais, Dirigenets da ACTV e ABTV e claro, o folião que foi parte importante na realização deste carnaval 2012 marcando a história de nosso município com uma estrutura de limpeza, organização, disciplinamento e segurança nunca vistos antes.
A Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte homenageou dirigentes e representantes presentes com uma placa comemorativa do Carnaval das Alegorias 2012, pelos excelentes serviços prestados pelos mesmos durante a folia de Momo.
Segundo o Secretário de Cultura, Turismo e Esporte da Vitória, Dr. Paulo Roberto, o evento Viva o Carnaval, foi um encontro de todos que gostam de folia para comemorar o sucesso do Carnaval Vitoria das Alegorias 2012 que teve índice zero de violência e serviu de modelo para outras cidades, citando inclusive o Camarote da Acessibilidade que reservou um espaço exclusivo para que as pessoas com deficiência também curtissem a festa.
O Prefeito Elais Lira também esteve presente no encontro e agradeceu a todos que direta ou indiretamente contribuiram para os excelentes resultados do carnaval 2012, ressaltando importantes parceiros no evento como o Governo do Estado que solidificou ainda mais a posição do Carnaval da Vitória como um dos pólos principais do circuito pernambucano da folia.
Na ocasião também foi exibido um vídeo contado toda a história do carnaval 2012 além da apresentação de música ao vivo.
E Viva o Carnaval!
CONFIRA AS FOTOS:


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates