29 de março de 2012

Eduardo Campos explica aproximação com Jarbas

Diante das especulações de aproximação com o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), o governador Eduardo Campos (PSB) disse, durante discurso no município de Cachoeirinha, que os motivos que lhe levaram a procurar Jarbas ontem, superam os desafetos. "O interesse de Pernambuco está acima de qualquer um de nós e de qualquer vaidade. Devemos deixar as opiniões pessoais de lado e cuidar do que realmente interessa, que é entregar ao povo de Pernambuco dias melhores", falou Eduardo.

O governador fez ontem, em Brasília, um périplo pelo Senado. Além de Jarbas, Eduardo conversou com José Sarney (PMDB), Armando Monteiro (PTB) e Humberto Costa (PT). Os encontros tinham o intuito, segundo a assessoria, de conseguir o empréstimo de US$ 500 milhões concedido pelo Banco Mundial ao estado.
Durante o evento, Eduardo lembrou ainda que o dia de ontem foi marcado por outro encontro de adversários: Os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e Lula (PT) estiveram juntos em São Paulo. As declarações do governador foram uma tentativa de pacificar a política na cidade do Agreste Meridional. Lá, o prefeito Beto de Tôta (PSD) e o candidato derrotado em 2008, Esmar Santos (PR) travam uma "guerra" de olho nas próximas eleições.
com informações da Assessoria de Imprensa de Eduardo Campos.
imagem: Blogdosertao.com
Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates