27 de março de 2012

Em Passira,Henrique Queiroz diz que Aglailson é o Deputado de Zero Projeto



Foto: Aventura Passira
Do Blog Aventura Passira
Em entrevista dada a uma rádio local do município de Passira, Agreste do Estado, o Deputado Estadual e Pré-Candidato a Prefeito da Cidade, Henrique Queiroz (PR), comentou alguns fatos acerca de seus adversários políticos, um deles o Deputado Aglailson Junior (PSB). Leia na íntegra o que o Deputado Henrique Queiroz afirmou:
“Em nenhum momento ele [Aglailson Júnior] jogou aqui coisas que desabone minha vida e o povo sabe que existe o político que fala mal do adversário de toda maneira e depois, se ficar aliado, fala de bem de toda maneira. Então, nós temos na pessoa do Deputado Aglailson um problema que não é político é um problema pessoal que ele tem contra mim, por que ele se sentiu ofendido por que eu ganhei a disputa pela Prefeitura da Vitória de Santo Antão”, asseverou.
“O que ele faz é falar mal e a imprensa é quem dá o troco disso, por que um Deputado que diz que o Deputado Henrique Queiroz não trabalha politicamente e os Jornais de Recife publicam que ele é Deputado de Zero Projeto, ele não apresentou UM Projeto na Assembleia, enquanto eu fui um dos campeões de projetos, como agora nós estamos com vários”, comparou.
“Eu quero dizer que minha colocação em termo do Aglailson em me criticar, para mim é que nós estamos tentando mostrar para o povo de Passira, não uma resposta minha dizendo que ele não presta, não! Eu vou mostrar que ele politicamente como um Deputado, ele nada fez pelo Estado. Quem vai dizer? Não é Henrique Queiroz, são os Jornais que publicam a falha política de uma pessoa que ganhou um mandato para não fazer nada, isso é outra história”,  vaticinou Henrique Queiroz.
Confira a entrevista  Aqui


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates