21 de março de 2012

Estão abertas, na Seceretaria da Mulher, as incrições para a XIII FENEART

DO PORTAL PREFEITURA DA VITÓRIA


capa4
Já estão abertas na Secretaria da Mulher da Vitória de Santo Antão as inscrições para  XIII FENEART – Feira Nacional de Negócios do Artesanato. Os interessados podem procurar a sede da secretaria na Praça Leão Coroado (Praça do 3 de agosto), nº55, no período de 19 à 28 de Março, das 07h às 13h, de Segunda à Sexta-feira.
A FENEARTE é a maior Feira de artesanato da América Latina, que este ano completa 13 anos de existência, e é realizada no Centro de Convenções de Pernambuco. O evento reúne expositores de arte, cultura, gastronomia, decoração, moda e música numa união de diversidade, estilos e tradições em mais de 800 espaços, numa área de 29 mil
m².
A mostra é uma ação que faz parte do Programa do Artesanato de Pernambuco (PAPE) e tem como objetivo valorizar e difundir a riqueza cultural do Estado, além de estimular o potencial de crescimento dos artesãos e artesãs.
Para fazer a inscrição a expositora precisa levar seus trabalhos para serem fotografados. Os produtos passarão por uma seleção feita pela Secretaria da Mulher do Estado.
Maiores informações podem ser obtidas na sede da Secretaria da Mulher, pelo fone (81) 3523 – 2797, ou pelo email: sec.mulher@prefeituradavitoria.pe.gov.br.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates