14 de março de 2012

Corpo de Bombeiros evitam tentativa de suicídio em Vitória

DO A VOZ DA VITÓRIA


Foto: Reprodução TV Vitória
Segundo informações de populares, o mesmo já havia tentado suicídio antes, tentando pular de uma antena de telefonia, na cidade de Vitória. 
Um fato inusitado ocorreu na tarde desta terça feira em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado. Moradores da Vila Ferroviária que fica localizada no Bairro do Amparo, área urbana da Cidade, ficaram surpresos e se aglomeraram para acompanhar uma tentativa de suicídio, de um homem, que segundo informações, havia sido traído.
O Corpo do Bombeiros foi acionado e chegando à localidade constataram o homem de identidade não revelada em cima de uma ponte, conhecida como “ponte de gaiola”, que corta o Rio Itapacurá.
Alguns populares incentivavam para que o mesmo se atirasse daquela altura, mas foram afastados por Bombeiros para não atrapalhar nas negociações. Depois de muito tempo de conversa com a equipe de socorro, o rapaz decidiu descer da ponte, sendo rapidamente atendido e encaminhado ao Hospital João Murilo de Oliveira para os procedimentos médicos.
O homem aproveitou a ocasião para jogar uma carta para a ex-mulher que não estava no local. Segundo informações de populares, o mesmo já havia tentado suicídio antes, tentando pular de uma antena de telefonia, na cidade de Vitória.


IMAGENS DO BLOG VEN1:
 


 


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates