17 de março de 2012

Vitória de Santo Antão ganha novo curso de pós-graduação em Direito

Do NE10Núcleo SJCC/Caruaru
Os advogados e bacharéis em Direito da Zona da Mata Sul de Pernambuco contam com o novo curso de pós-graduação em Direito Processual do Trabalho e Direito Previdenciário que será oferecido pela Escola Superior de Advocacia Professor Ruy Antunes (ESA-PE), da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Pernambuco, em Vitória de Santo Antão. As aulas serão quinzenais, sempre aos sábados, com início previsto para o mês de abril.
A mensalidade custa R$ 180, com desconto para ex-alunos das faculdades Joaquim Nabuco e Maurício de Nassau, que pagam R$ 150, inclusive na matrícula. No ato da matrícula, é necessário apresentar cópia do RG e CPF (com original para conferência), comprovante de residência, duas fotos 3x4 recentes, currículo do aluno, diploma ou certificado de conclusão do curso de graduação (cópia autenticada) e histórico da graduação (cópia autenticada).
A especialização é fruto de um convênio da ESA-PE com a OAB-Vitória de Santo Antão e a Faculdade Maurício de Nassau. As matrículas devem ser feitas na subseccional da OAB em Vitória de Santo Antão, que fica na Rua Demócrito Cavalcanti, 86, no bairro do Livramento.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates