18 de abril de 2012

I Marcha Contra a Corrupção em Vitória de Santo Antão será neste sábado (21)

No próximo dia (21), um grande grupo  - que pode chegar a mil pessoas - vai fazer uma marcha contra a corrupção, no Centro da Cidade de Vitória de Santo Antão.




O mês de Abril em Vitória de Santo Antão ficará marcado pela “I Marcha Contra a Corrupção” agendada para o dia 21 de abril, saindo às 14:00h da Praça do Livramento, percorrendo algumas ruas da cidade e finalizando na Praça Duque de Caxias.  

A atividade está sendo organizada em diversos lugares do país (até agora 42 cidades já confirmaram a manifestação). A ideia surgiu na Internet através da rede social Facebook, e promete chama a atenção da população Vitoriense.

Os organizadores do movimento esclarecem que, a Marcha Contra Corrupção também objetiva fortalecer o projeto Ficha Limpa para as eleições de 2012, e não será um momento para a promoção de partidos políticos ou de práticas de politicagens, estas atitudes se praticadas serão vaiadas pelos jovens.

"Vistam o preto, pintem a cara, e mostrem que não somos palhaços. Todos nós somos capazes de mudar a cara do Brasil! Não se omita, chegou sua hora!".


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates