22 de abril de 2012

IX Café Pedagógico acontece na FAINTVISA


Será realizado na próxima terça-feira (24) a partir das 19h no auditório da FAINTVISA o XI Café Pedagógico. A edição deste ano abordará a atuação do pedagogo em diversos setores sociais. Terá como palestrante convidado Professor Ms. Charles Martins.

O profissional deixou de ser apenas um especialista da área de educação, entrou no mercado de maneira mais ampla, suprindo as demandas da sociedade, nesse sentido, desenvolver competências, habilidades e conhecimentos são fundamentais para formar profissionais aptos a atuar em ambiente interdisciplinar, que favoreça a aprendizagem, a pesquisa e a gestão do conhecimento. Portanto, essas questões são significativas para a educação e serão abordadas nas atividades realizadas por professores das diversas áreas do conhecimento durante o evento.

Segundo os organizadores do evento, Café Pedagógico é um momento de discussão e reflexão sobre temas relacionados à educação. Em seu momento final os alunos de pedagogia e demais áreas do conhecimento participarão, de forma interativa de um debate que integra as várias áreas da Pedagogia.

O IX Café Pedagógico tem como público alvo, estudantes de Pedagogia e demais graduandos. As inscrições seguem até o próximo dia 23 de abril.



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates