9 de abril de 2012

Prefeitura da Vitória e SEBRAE vão oferecer cursos gratuitos

capa
O SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Vitória, realizará novos cursos gratuitos no município direcionados às pessoas que desejam abrir seu próprio negócio comercial ou serviços e não tem ideia do que fazer ou como fazer.
Os cursos acontecem dias 16, 23, 30/4 e 14/05, e compreendem 5 módulos:Portas abertas, Despertando o Empresário, Coletando informações, Conhecendo o seu negócio e Consultoria de viabilidade.
Antes, porém, no dia 09 de abril, haverá uma palestra sobre como dinamizar custos para micro e pequenos empresários com duração de 2 horas na sede da ACIAV, Avenida Mariana Amália, das 19:00 ás 21:00h.
As inscrições para os cursos serão feitas até o dia 13/04 na sede da ACIAV, na Secretaria da Mulher, Praça Leão Coroado, e na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, sede da Prefeitura.
O curso será ministrado na Sede da ACIAV na Av. Mariana Amália em 4 dias, com duração de 4 horas diárias, das 18:00 as 22:00h e conta com certificado.
Após a conclusão, os alunos terão acompanhamento jurídico do SEBRAE para viabilização de seus empreendimentos. Aproveite.
Prefeitura da Vitória de Santo Antão e SEBRAE unidos pelo desenvolvimento.
DO PORTAL DA PMV


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates