13 de abril de 2012

Saiba as tendências para o outono/inverno 2012


Weheartit/reprodução
Sabemos que ainda é verão, mas no próximo mês a estação muda e aí, você já sabe o que usar? Sabe quais serão as tendências para o outono/inverno desse ano? Ou quais peças do verão você pode reutilizar na outra estação? O Fica a Dica, hoje reuniu algumas das principais tendências para a estação fria, gostosa e romântica do ano. Vamos conhecer?


Texturas


Lookbook/reprodução
Rendas, paetês, pele, franjas e muito couro serão utilizados. Lembrando também, as lãs e o tricô, para dar aquele modo mais rústico ao look. O animal print, assim como as transparências continuam. Se você possui um short de oncinha, por exemplo, pode ser usado sem medo com blazer nesse inverno.


Cores


Lookbook/reprodução
Dourado, mostarda, branco, marrom, bege e preto, além do tom vinho. Essas serão as cores mais usadas na estação, em conjunto com cores metalizadas, que são um verdadeiro luxo.


Sapatos



Lookbook/reprodução
Os Scarpins serão os favoritos desse inverno. Além de serem bonitos, deixam qualquer garota elegante, além do modelo combinar com praticamente todos os tipos de roupas. Para o dia, as sapatilhas continuam com tudo, e agora com o sapato estilo sleeper como companhia. As botas serão com canos mais curtos, estilo ankle boot.
Esse inverno vai ser um luxo só! E nada melhor do que saber das novidades antes, para já ir pensando nos looks e combinações, não é mesmo?

Por : Annd Martins ;conteúdo extraído do blog http://cantodeadolecentes.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates