2 de maio de 2012

Prorrogadas inscrições para 29 vagas de estágio no IFPE Vitória


Foram prorrogadas até o dia 11 de maio as inscrições para a seleção de estagiários do IFPE campus Vitória de Santo Antão. São oferecidas 29 vagas, nas áreas de Administração (13), Biblioteconomia (02), Educação Física (02), Engenharia Civil (01), Informática (03), Jornalismo (02), Nutrição (02), Pedagogia (03), e Psicologia (01).
Os estagiários receberão bolsa no valor de R$ 520,00, mais o beneficio de R$ 132,00, correspondente ao auxílio transporte. A jornada de atividades será de 30 horas semanais e o período do estágio será de um ano, podendo ser renovado por igual período.
As inscrições podem ser feitas na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas do campus, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 14h30. Podem participar do processo de seleção alunos de graduação devidamente matriculados em instituições credenciadas junto ao campus. Porém, caso a instituição ao qual o candidato está vinculado não esteja na relação disponível no edital, o credenciamento poderá ser realizado mediante orientação da Coordenação de Integração Escola - Comunidade (CIEC) do IFPE Vitória.
O processo de seleção será realizado em três etapas, sendo a primeira composta por avaliação do histórico escolar e do currículo; a segunda, por prova de redação para todas as áreas e prova de noção de redação oficial (apenas para as áreas de Pedagogia e Administração); e a terceira, por entrevista individual. De acordo com o novo cronograma, a divulgação do resultado da primeira etapa está prevista para o dia 23 de maio.
Mais informações também podem ser obtidas através do telefone (81) 3523-1130.
ifpe.vitoria


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates