19 de junho de 2012

Academia das Cidades da Vitória recebe os últimos ajustes para ser entregue à população


A Academia das Cidades da Vitória de Santo Antão vai recebendo os últimos ajustes e está prestes a ser entregue à população.
Instalada do bairro da Bela Vista, o novo espaço de promoção da saúde possui pista de cooper, campo de areia, quadra de futsal/vôei/basquete, mesa para jogos de tabuleiro, pista de skate, além de ter recebido, a exemplo da Praça da Matirz, equipamentos do projeto Academia da Terceira Idade (ATI).
O espaço também passou por importantes reformas para se tornar modelo em acessibilidade garantidno a locomoção de idosos e pessoas com deficiência, além de contar com um ambiente para eventos artísticos e culturais.
O Programa Academia das Cidades (PACID) é considerado pela Rede Iberoamericana de Animação Sociocultural (RIA) como a maior experiência de promoção da qualidade de vida através de atividades de cultura e lazer do mundo e estará disponível em nossa cidade e sua instalaçao em Vitória de Santo Antão é resultado de uma parceria entre Governo do Estado e a Prefeitura da Vitória a fim de promover qualidade de vida por meio do incentivo às práticas esportivas e atividades de lazer.
Segundo a secretária de obras da Vitória, Selma Andrade, nos próximos dias a Academia das Cidades estará sendo entregue à população vitoriense cumprindo mais uma importante etapa de grandes obras no município.
Confira algumas imagens:


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates