25 de junho de 2012

Convenção homologa a candidatura do Deputado Estadual Henrique Queiroz a Prefeito de Passira


Foto: Manuel Mendes


O PR (Partido da República) realizou neste sábado (23), por voltas 17h, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, a homologação das candidaturas a Prefeito, Vice-Prefeito e vereadores para as eleições de 2012. O Deputado Estadual Henrique Queiroz (PR) foi o primeiro candidato definido em Passira para a eleição de 7 de outubro. Ele terá Drº Ernandes Francisco (PTB) como companheiro de chapa na condição de Vice-Prefeito. A coligação terá o apoio de cinco siglas partidárias: PT, PTB, PP, PHS e PDT. 


Marcaram presença e confirmaram apoio à candidatura do Deputado Henrique Queiroz, o Prefeito Miguel Freitas (PP), o Deputado Estadual José Humberto, o Vice-Prefeito de Vitória de Santo Antão Henrique José Queiroz Costa Filho, Presidentes dos partidos da coligação e Secretários Municipais. 


A convenção que homologou a candidatura de Henrique Queiroz a Prefeito da Terra do Bordado Manual e do Milho, superou todas as expectativas da organização do evento, e reuniu centenas de pessoas e várias lideranças locais. 

Os discursos foram todos de elogio à administração do Prefeito Miguel Freitas, focando também na necessidade de se eleger uma pessoa que vá dar continuidade do trabalho que vem dando certo no Município de Passira. 


epravalerpassira.com


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates