29 de junho de 2012

Show da banda Caviar com Rapadura foi a principal atração no polo Mariana Amália nesta quinta-feira



Depois de receber grandes atrações como Calypso, Magníficos, Saia Rodada, Amigos Sertanejos,  Forrozão Cahacal, Duda da Passira, Nildo Ventura e outros o São João da Vitória, que este ano homenageia o centenário de Luiz Gonzaga, voltou nesta quinta-feira com tudo.
Três grandes atrações se apresentaram no palco do polo Mariana Amália na noite desta quinta-feira, 28. Além da banda Caviar Com Rapadura, a principal atração da noite, Maria da Paz e Josildo Sá,  indicado como ‘Melhor cantor regional’ na 6ª edição do Prêmio da Música Brasileira em 2008, fizeram seus shows com um repertório carregados pelos acordes da música regional em homenagem a Luiz Gonzaga e sacudiram o grande público.
A festa continua nesta sexta-feira, dia 29, com Dédo Bezerra e Canarinhos do Forró. No sábado, dia 30, fechando o São João da Vitória 2012 tem Banda Hilux, Geraldinho Lins e Gatinha Manhosa.
No polo Pirituba também teve festa nesta quinta-feira com Chamego Nordestino e Adriano Silva. Na sexta, dia 01, será a vez de Forró Pé de Serra e Toque Nordestino.



do Portal da Prefeitura da Vitória


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates