7 de julho de 2012

Academia das Cidades na Bela Vista é inaugurada


A Prefeitura da Vitória de Santo Antão inaugurou na noite desta sexta-feira (6) a Academia das Cidades no bairro da Bela Vista. Esta grande obra é um importante avanço na promoção da saúde, bem-estar e qualidade de vida da população do município.
Completamente revitalizado o Parque da Bela Vista recebeu o nome de ‘Joel Cândido Carneiro’. O espaço passa a ser uma das alternativas de lazer e recreação da população nesse novo ritmo de vida e de ecomonia pujante que vive os vitorienses.
O Parque da Bela Vista (Academia das Cidades) foi repensado para promover mais saúde para a população em geral. O espaço possui pista de cooper, campo de areia, quadra de futsal/vôlei/basquete, mesa para jogos de tabuleiro, pista de skate, além de ter recebido, a exemplo da Praça da Matriz, equipamentos do projeto Academia da Terceira Idade (ATI).
Além disso, passou por importantes reformas para se tornar modelo em acessibilidade garantindo a locomoção de idosos e pessoas com deficiência, além de contar com um ambiente para eventos artísticos e culturais.


O Programa Academia das Cidades (PACID) é considerado pela Rede Iberoamericana de Animação Sociocultural (RIA) como a maior experiência de promoção da qualidade de vida através de atividades de cultura e lazer do mundo e estará disponível em nossa cidade e sua instalação em Vitória de Santo Antão é resultado de uma parceria entre Governo do Estado e a Prefeitura da Vitória a fim de promover qualidade de vida por meio do incentivo às práticas esportivas e atividades de lazer.



Do Portal da Prefeitura da Vitória


Um comentário:

Anônimo disse...

e ai sera que os babaões tem coragem de mostra no 58 como ficou a praça da bela vista porque antes era todo dia e agora kkkkkk

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates