4 de julho de 2012

Alerta aos empresários da Vitória de Santo Antão


Estamos enviando este aviso aos empresários de Vitória de Santo Antão como forma de proteger a nossa imagem perante nossos parceiros, e proteger os empresários desta querida cidade.
O fato é que tivemos, há algumas semanas,  dois mapas  subtraídos de nosso acervo por alguém desconhecido, que está usando esse material de forma desonesta para tirar dinheiro dos empresários. Esta pessoa NÃO está autorizada por nossa empresa (GIRAVENTO COMUNICAÇÃO) para realizar campanha de reserva de espaços para edição do mapa de Vitória, MAS ESTÁ COM NOSSO ÚLTIMO EXEMPLAR ENGANANDO EMPRESÁRIOS, e prometendo uma edição que NÃO será entregue.
Ele usou deste artifício em Igarassu e em Carpina, vendeu dezenas de espaços para o mapa, recebeu dinheiro para esses espaços, tudo sem nossa autorização e conhecimento, sendo mesmo uma fraude, uma falsidade, e chegou ao nosso conhecimento, pois visitou uma empresa cujo empresário nos telefonou para mudar uma informação que seria impressa no mapa de Carpina. Como não estamos produzindo edição do mapa de Carpina nem Igarassu, tivemos um grande susto e, tomamos a providencia de avisar a todos que este falsário poderá utilizar o mesmo expediente em Vitória, já que tem um exemplar de nossa última edição desta cidade. ELE FALSIFICOU ATÉ MESMO NOSSO CONTRATO DE PUBLICAÇÃO.
Portanto, cuidado ao lidar com este “picareta”, pois ele é muito persuasivo: Imaginem que este falsário utilizou um mapa de campanha de ABREU E LIMA, para iludir os empresários de Igarassu. Nesta cidade conseguimos resgatar o material e alguns “contratos” utilizados, mas ele escapou. Usa o nome de Antonio Neto, que não sabemos ser verdadeiro.
Se você empresário, receber uma visita deste picareta, entre em contato com a polícia e nos informe pelos fones (81) 3249-6207 ou 9804-9980. Certamente  ELE FARÁ DA MESMA FORMA COMO JÁ FEZ NAS OUTRAS CIDADES: UTILIZA A EDIÇÃO COBRINDO TODOS OS ESPAÇOS RESERVADO PARA PUBLICIDADE COM UM ADESIVO BRANCO, COMO SE FOSSEM ESPAÇOS DISPONÍVEIS PARA NOVOS EMPRESÁRIOS.
ESPERAMOS QUE TODOS POSSAM CONTRIBUIR PARA TIRARMOS DAS RUAS, GENTE SEM ESCRÚPULOS COMO ESTE “PICARETA”.
UM ABRAÇO A TODOS E NOSSOS AGRADECIMENTOS ANTECIPADOS PELA COLABORAÇÃO.
João Carlos Quintino /Giravento Comunicação DO G20 total


Um comentário:

Kamilla Wallenker disse...

E a policia entrou onde nisso? Se eles estão usando o nome e material de vocês, por que não o denunciam? Bandido a policia só prende se souber.

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates