9 de julho de 2012

Deputado Henrique se “vinga” de Elias Lira


Foto: Blog AventuraPassira
À caminho da sua sexta disputa eleitoral pelo comando da prefeitura, contrariando  inclusive, o seu discurso de início de carreira – de que era um comerciante e não um profissional da política feito, Dr. IvoHenrique e Aglailson– Elias, apesar de está com a “máquina” na mão, chega para eleição fragilizado, isso porque, mesmo a contragosto, mais do que nunca, teve que se “dobrar”, para não dizer se “humilhar”, ao deputado Henrique Queiroz.
Segundo comentários dos “cientistas políticos populares” da cidade, a vontade do experiente deputado Henrique era, as vésperas da eleição, deixar Elias “falando sozinho  feito rádio de pilha” com a retirada do seu filho da vaga de vice, por conta das sucessivas “covardias” de Elias Lira ao seu grupo no curso da gestão do Governo de Todos.
Ainda segundo os “cientistas”, duas coisas foram determinantes para a decisão do pragmático Henrique Queiroz:
1º – Sabendo que Elias está “pisando no real”, o deputado conseguiu com as suas ameaças, “arrancar” de Elias uma super estrutura para sua campanha rumo à prefeitura de Passira.
2º- É sabido na cidade,  principalmente no meio político, que o relacionamento do deputado Henrique com Paulo Roberto é péssimo. Eles só se falam em atos políticos, na frente das pessoas, para passar uma imagem de paz, mas na verdade, se odeiam.
Foto: Ven1
Sendo assim, em uma possível recuada de Henrique na composição da chapa majoritária, quem mais saia lucrando era seu principal inimigo, Paulo Roberto, que poderia ganhar mais espaço no grupo Verde\Amarelo.
Se confirmando sua Vitória em Passira, o que é provável, Henrique lançará seus dois filhos para deputados, um Estadual e outro Federal, independente do resultado da eleição de Vitória.
Henrique Queiroz, como experiente jogador que é, deu o chamado “drible da vaca”, ameaçou se vingar por um lado e terminou se vingando por outro. Conseguiu estrutura para sua campanha em Passira e ainda “diminuiu” a importância de Paulo no grupo, ou seja, matou dois coelhos com uma cajadada só.
Do Blog do Pilako



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates