16 de julho de 2012

Ônibus dos universitários da Prefeitura da Vitória bate em caminhão

Do Blog do Pilako

Com relação ao acidente ocorrido na última Sexta-feira (13), por volta de meio-dia, na Avenida Abdias de Carvalho em Recife, envolvendo o ônibus da Prefeitura que transportava os estudantes para o centro, segundo comentário dos próprios estudantes, ocupantes do coletivo na hora da colisão, é que o mesmo estava comproblemas no freio.
Ainda segundo os mesmos estudantes, que pediram para não ser identificados com medo de perseguição, esse mesmo coletivo já tinha apresentado problemas no sistema de freio já na última quarta feira (11), que inclusive não tinha completado a viagem.
Há pouco mais de dois meses recebemos, em nossa redação, um grupo de estudantes denunciando as condições precárias em que se encontrava os ônibus. Falta de manutenção, superlotação e falta de educação por parte dos funcionários da Prefeitura foram alguns dos problemas citados.
Foto Folclórica de Elias Lira, tal qual fazia o ex-prefeito José Aglailson nos seus delírios administrativos. Foto: Portal da Prefeitura de Vitória
curioso é que há um mês o Prefeito Elias Lira junto com o vice-prefeito Henrique Filho “invadiram” a cidade desfilando e soltando fogos num alarido medonho com quatro ônibus que, na ocasião, prometiam ser para o transporte dos estudantes para a capital.
Ainda segundo os universitários os tais ônibus só serviram para fazer propaganda:
“Pilako, os ônibus ficaram  lá na vitrine da  Secretária de Saúde e agente correndo risco nessas latas velhas” disse um dos estudantes indignado.
Com as graças de Deus não aconteceu maiores problemas. Foi registrado apenas algumas escoriações em uma estudantes e pequenos danos materiais no coletivo. O prefeito Elias Lira precisa tomar uma atitude antes que aconteça o pior. Diz o ditado: “prevenir é melhor que remediar”.

COMO SE NÃO BASTASSE A FALTA DE MANUTENÇÃO:

O referido ônibus ainda se encontra com documentação atrasada 

e com diversas multas:

Seria falta de dinheiro ou de gestão?


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates