1 de agosto de 2012

A partir desta segunda, IFPE Vitória inscreve para cursos técnicos subsequentes e Proeja

O Campus Vitória de Santo Antão abre, a partir da próxima segunda-feira (06), as inscrições para a seleção de novos alunos para o curso técnico subsequente em Agroindústria e para o curso técnico em Agricultura Familiar, na modalidade Educação de Jovens e Adultos (PROEJA). O edital foi publicado no Diário Oficial da União desta segunda (30).

Serão oferecidas 35 vagas em cada curso. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no Setor de Registros Escolares do Campus até o dia 24 de agosto, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30. Os candidatos deverão apresentar os documentos relacionados no edital.

A primeira etapa do processo seletivo corresponde à aplicação de um questionário socioeconômico a todos os candidatos, a ser realizada no ato da inscrição. No dia 26 de agosto, todos os candidatos serão submetidos a provas de redação e interpretação de textos. O exame será realizado às 8 horas, no Campus Vitória.

Os resultados do processo de admissão serão divulgados no dia 30 de agosto de 2012, a partir das 16h30, no site www.vitoria.ifpe.edu.br, no Setor de Registros Escolares ou através do telefone (81) 3523-1130.

Informações da Assessoria


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates