8 de agosto de 2012

Ex Guarda Municipal assassinado a tiros dentro de bar em Vitória de Santo Antão


Marcelo Coutinho da Silva, 31 anos, conhecido popularmente por “Coutinho” foi assassinado a tiros na tarde dessa terça-feira (07), em um bar localizado na Av. Ivo Queiroz, no Loteamento São Severino, Bairro livramento, em Vitória de Santo Antão.
Coutinho era ex-integrante da Guarda Municipal da Vitória e residia na Rua 28 de Outubro neste mesmo Bairro. Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo na cabeça efetuados por dois homens desconhecidos que chegaram em uma motocicleta de modelo e cor não identificados, onde o carona em posse da arma de fogo executou a vítima.
No momento do crime o estabelecimento registrava um grande número de pessoas, mesmo assim não houve intimidação por parte do executor. No local, nenhuma informação detalhada que pudesse ajudar a Polícia foi repassada.
A motivação e a autoria do crime estão sendo investigados pelos Delegados Frederico Lapenda e Hallysson Pontes que fazem parte da Equipe CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais) da 12ª Delegacia Seccional da Vitória de Santo Antão, e pelo Delegado Titular Rogaciano Alves Campos.
Ainda ontem o corpo da vítima foi encaminhado para o IML, em Recife.
Do A voz da Vitória


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates