23 de agosto de 2012

Jogando dentro de casa, Vitória vence o Atlético/PE por 3 x 0


( Foto: Luciano Abreu)
Em uma partida bastante disputada, o Tricolor das Tabocas acabou construindo uma importante vitória pelo placar de 3×0, nesta quarta-feira (22), no estádio Carneirão, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Pernambucano da Série A2. O Vitória começou a partida criando boas oportunidades, porém, o gol só aconteceu aos 36 minutos do primeiro tempo, onde Fabinho Vitória, aproveitou um bate rebate e chutou firme no canto direito do goleiro Wellinson que nada pode fazer.
No segundo tempo de partida, o Atlético tentou chegar ao gol do empate e acabou deixando mais espaço para o Vitória, melhor para o atacante John, que recebeu um passe em profundidade, ganhou do marcador na velocidade, driblou o goleiro e correu para o abraço, um golaço aos 36 minutos do segundo tempo, 2×0. Para finalizar com chave de ouro, o lateral esquerdo Ailton, cobrou falta com perfeição e deu números finais a partida, 3×0. A “baixa” do jogo foi o lateral direito Hallyson Cacheado, que saiu logo no início do primeiro tempo, devido a um estiramento na coxa direita.
Com o resultado positivo, o Vitória chegou aos vinte e dois pontos e ganhou uma posição, agora é o oitavo e ainda por cima, conseguiu diminuir a diferença para o quarto colocado, que era de dez pontos, agora o tricolor está a oito pontos do G4. Próxima partida do Vitória será no domingo (26), contra o Ferroviário do Cabo no estádio Gileno de Carli, na cidade do Cabo de Santo Agostinho.
Com informações do Panorama Esportivo.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates