7 de setembro de 2012

Jovem Vitoriense recebe menção honrosa em concurso nacional de design


Um grupo de universitários da Faculdade Boa Viagem, em Recife, do Curso de Design de Interiores, tiveram seu projeto aprovado na categoria móvel conceitual no Prêmio Sebrae Minas 2012, que tem como objetivo reconhecer e difundir os novos talentos de Design Brasileiro, desenvolvendo projetos, incentivando a implementação e prática do Design nas micros empresas e empresas de pequeno porte.
Entre os estudantes, vale destacar o jovem vitoriense Anderson Tiago, de 23 anos, que com seu grupo foi quem projetou a ideia. Junto com ele, Alexandro Batista, Dayane Messias, Emanuela Carneiro, Giovanna Rouiller e Gabriela Lira idealizaram o móvel para o universo infantil, criando uma mesa lateral, utilizando elementos e cores que são próprios do personagem do desenho infantil ‘Bob Esponja’.
A premiação e exposição do trabalho será realizada em setembro, durante a 4ª Bienal Brasileira de Design, em Belo Horizonte, Minas Gerais, sendo o único representante de Pernambuco classificado dentre todas as categorias. Além de 12 Estados brasileiros, o prêmio Sebrae teve também participação de projetos internacionais.
Anderson Tiago cursou todo o ensino fundamental e ensino médio em escola pública do Município, e através do Prouni está no último ano do curso de Design de Interiores na Faculdade Boa Viagem.
“Estou muito feliz por receber uma menção honrosa neste concurso, ou seja, estou muito feliz por poder representar nossa cidade”, salientou o universitário.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates