10 de setembro de 2012

Vitória das Tabocas vence o Íbis fora de casa e encosta no G-4



( Foto: Luciano Abreu)
Portal do Vitória
Pela 22ª rodada do Pernambucano Série A2 o Vitória venceu o Ibis por 2×1, no estádio Ademir Cunha, na cidade de Paulista, na tarde deste domingo (9) e assumiu a quinta colocação. Agora seis pontos separam o Tricolor das Tabocas da zona de classificação.
A vitória fora de casa foi suada. Em campo com os desfalques do goleiro Preto e do volante Evson, expulso contra o Olinda, o Tricolor das Tabocas tomou um gol aos com menos de um minuto de partida. Bola cruzada na área pela direita de ataque e Hugo chegou antes de Tony para marcar.
Com o gol relâmpago o Vitória foi em busca do empate, mas de forma desarticulada. O empate tricolor saiu no segundo tempo. Aos 7 minutos Ailton pegou a sobra na área e balançou a rede deixando tudo igual no Ademir Cunha.
Quando a partida parecia estar definida, Índio cobrou falta na entrada da área com perfeição, marcando um golaço aos 42 minutos, dando números finais a partida. O Tricolor das Tabocas volta a jogar na próxima quarta-feira (12) às 15h, contra o Afogadense, na cidade de Carnaíba.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates