23 de novembro de 2012

Mais de 50% das obras do Vitória Park Shopping estão concluídas

Imagem: Divulgação

Após a inauguração do Shopping RioMar, o Vitória Park Shopping será o próximo centro comercial a ser lançado em Pernambuco. Com investimento total de R$ 65 milhões, o novo shopping está sendo construído na cidade de Vitória de Santo Antão, Zona da Mata Sul de Pernambuco, e vai atender a uma população com potencial de consumo mensal de R$ 50 milhões. O empreendimento, que terá como inovação um hotel Íbis integrado às suas instalações, já está mais de 50% construído e tem data de inauguração prevista para setembro de 2013.
De acordo com Leonardo Pifano, gerente executivo do Vitória Park Shopping, o novo centro comercial insere Vitória de Santo Antão como um novo centro turístico em Pernambuco. “A cidade de Vitória tem hoje uma herança histórica fantástica, e falta um equipamento adequado, com boa infra-estrutura de compras e lazer, para atender esse turista. Além disso, a cidade cresce economicamente na área industrial, e os turistas de negócios terão no Vitória Park Shopping um equipamento hoteleiro de qualidade para pernoitarem na cidade. Será mais renda e benefícios para a população”, afirma.
Ao todo, serão mais de 120 lojas, mais de 70% delas já comercializadas pela Semma, empresa responsável comercialização do Vitória Park Shopping. Entre as marcas que já confirmaram presença no empreendimento estão a Riachuelo, Esposende, Marisa, Lojas Americanas e Emmanuelle. Somam-se a essas unidades uma praça de alimentação com mais de 20 operações, dois restaurantes, espaço para games e lazer, três salas de cinema com tecnologia 3D e um centro médico.
Para o gerente do empreendimento, a construção do empreendimento trará uma nova fase de desenvolvimento para a cidade. “Os consumidores podem esperar lojas de renome nacional e a melhor tecnologia em cinema e games. Do ponto de vista econômico, estamos gerando mais de 3500 empregos diretos, o que trará mais venda e qualificação profissional para todos os envolvidos no projeto”, reforça Leonardo Pifano.
O Vitória Park Shopping é um empreendimento dos grupos Class, Plus e Somar, com apoio do Governo do Estado de Pernambuco e da Prefeitura de Vitória de Santo Antão. Ao todo, serão 25 mil m² de área construída, com área bruta locável de 15,5 mil m².


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates