21 de março de 2013

Buracos e esgotos a céu aberto são rotina para moradores da Bela Vista e de Redenção


Sem título
Bairros distantes, e vidas totalmente diferentes. No entanto, com problemas semelhantes. Mostrando então que, o poder público anda não enxergando os problemas enfrentados pela sociedade vitoriense.

Como é de praxe, buracos, esgotos a céu aberto e entulhos, são problemas corriqueiros em Vitória de Santo Antão e em quase todas as cidades do país. E hoje, mostraremos dois exemplos de moradores de ruas que enfrentam esses percalços. Um é o Sr. Marcos José que mora na Rua 3 do bairro de Redenção e o depoimento da Dona Rosimere moradora da Rua 30 do bairro da Bela Vista.
           
Em Redenção, os moradores da Rua 3, reclamam de buracos e esgoto a céu aberto. Trazendo mazelas sociais como: animais indesejados e doenças as crianças e aos idosos que não tem como escapar da contaminação. O que claro de ser visto diante da declaração do Sr. Marcos José, que se diz indignado e enganado pelos órgãos que de uma forma ou outra tem responsabilidade sobre os fatos. Mas o fazem de bolinha de Ping Pong. Já na Rua 30 no bairro da Bela Vista, os buracos estão mais uma vez presentes atrapalhando a mobilidade dos pedestres, que na maioria são, Crianças e idosos. O que se apresenta de diferente do exemplo anterior são os entulhos que estão presentes durante a maior parte da sua extensão. Entulhos esses que também são hospedeiros de animais indesejados e de doenças.
 O que todos nós esperamos é uma solução dos problemas enfrentados por estes moradores e tantos outros, que moram em bairros diferentes e passam por problemas semelhantes.


Do Blog Vitória Now


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates