7 de maio de 2013

Prefeito e Presidente vistoriam obras de ampliação da Câmara Municipal da Vitória


anigifcamara


O Presidente da Câmara de Vereadores da  Vitória de Santo Antão, Prof. Edmo Neves(MD),  convidou o Prefeito Elias Alves de Lira (PSD), para vistoriar as obras de ampliação da Câmara Municipal, onde estão sendo construídos anexo ao seu prédio histórico, salas dos gabinetes,  sanitários públicos, sala para Comissões, estacionamento e sala de recepção.

Acompanharam esta vistoria, o Vice prefeito Henrique Filho (PR), e os Secretários Ozias Valentim e Décio Filho. As obras estavam paralisadas e foram retomadas pela gestão da nova Mesa Diretora conduzida por Neves. O serviço melhora ainda mais a infra estrutura física da Casa Diogo de Braga, dando maior comodidade a população na utilização e frequência nas suas demandas junto ao Legislativo.

“Hoje temos a satisfação de aplicar os recursos repassados ao legislativo para tornar a Câmara de Vitória, como uma das mais modernas do interior de Pernambuco”, destaca o presidente. Para Elias Lira é uma grande satisfação ver esta obra sendo executada. “A população de Vitória espera a anos a conclusão deste prédio para que os vereadores possam desenvolver ainda melhor os seus trabalhos e hoje me sinto feliz em ver Edmo disposto em concluir esta obra”, comentou o chefe do Executivo.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates