31 de agosto de 2013

Depois do Ratinho, o bloco de Eduardo Campos foi de vez para a rua

Governador de Pernambuco mostrou postura de candidato


Foto:Reprodução
O que faz um candidato? Postura, desejo, intensões, disposição? O governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, responderia, com certeza, todas essas alternativas juntas. E foi justamente isso que ele quis mostrar no Programa do Ratinho, exibido na noite desta quinta-feira (29) no SBT em rede nacional. O socialista mostrou que deseja, que tem intensões claras, postura e sobretudo disposição para encarar a missão. E deixou tudo isso ainda mais claro ao dizer que voltará em 2014 ao mesmo palco para falar de sua postulação.

A desenvoltura com que Eduardo criticou a fragilidade política da presidente Dilma Rousseff (PT) e, sobretudo, os exemplos dos programas implementados por ele em Pernambuco colocaram o condicional de que o PSB ainda ponderará sobre sua candidatura no baú.

Campos não hesitou em momento a algum em responder, para o Brasil todo ver, qualquer dos questionamentos que ele está tão habituado a se esquivar no cotidiano da cobertura política. Não deixou dúvidas de que está no páreo e que 2014 não será discutido apenas em 2014, como repetira diversas vezes.

O governador pintou um Pernambuco transformado, com políticas específicas para os principais gargalos e politicamente unido. Ressaltou que chamou os rivais para o diálogo e que sepultou as diferenças que mantinham o Estado em descompasso.

Agora, o Pernambuco apresentado era tão maravilhoso que os pernambucanos que assistiam ao programa poderiam se pegar: eu moro mesmo aqui? Mas isso se releva, né? Afinal, candidato sempre doura um pouco mais a pílula.

Folha PE

Vídeo da Entrevista:



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates