14 de agosto de 2013

Em Vitória, músicos realizam protesto na Av. Henrique de Holanda

Foto: Jeffersom Douglas/Blog Nossa Vitória
Na manhã desta terça-feira (12) um protesto interditou por algumas horas o trânsito na Av. Henrique de Holanda, em Vitória de Santo Antão.A manifestação organizada por músicos e proprietários de estabelecimentos comerciais percorreu a via saindo das proximidades da Delegacia do Município até a sede do Ministério Público.

A causa da manifestação foi a operação‘’Tolerância Zero’’, realizada na última sexta feira (09),  com a finalidade de combater  abusos a poluição sonora. Em sua pauta, os manifestantes cobram explicações das autoridades quanto à apreensão de aparelhos sonoros em bares e restaurantes da cidade sem o uso do decibelímetro. Segundo eles, a ação é feita sem algum tipo de notificação ou orientação prévia, mesmo com o volume regular.

Após percorrer a via, os manifestantes reuniram-se em frente a sede do Ministério Público, onde em acordo com a Polícia, liberaram uma das faixas. No local, foi formada uma comissão para negociar acerca do caso com a Promotoria, que se comprometeu em avaliar a situação dos músicos e proprietários.

Do Blog Nossa Vitória


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates