25 de setembro de 2013

Franquia cearense irá abrir loja no Vitória Park Shopping



Sanduíche de carne de sol e de carneiro. Milk shake de açaí e banana split. Essas são algumas das delícias que a cearense Bebelu Sanduíches irá levar para o Vitória Park Shopping, que será inaugurado em novembro, na cidade de Vitória de Santo Antão, interior de Pernambuco. 

Conhecida por se instalar primeiro nos interiores dos estados e só depois seguir para as capitais, a Bebelu já conta com 62 lojas no país, devendo inaugurar mais 15 unidades até o final deste ano. Em Pernambuco, já está presente em Petrolina, Garanhuns, Salgueiro e Carpina. Com indústria própria, instalada no Ceará, produz 95% dos insumos necessários, inclusive opão árabe usado na maioria dos sanduíches, e promete produtos maiores e até 40% mais baratos que as concorrentes.

 Fundada em 1986, é a primeira franquia de fast food do Nordeste e ousa na combinação de sabores e temperos, usando ervas finas e o jogo dedoce/salgado, que pode ser apreciado nos lanches de abacaxi com filet mignon e de frutas cristalizadas com frango. O toque regional fica por conta do Pai D´Égua, feito de carne de sol e queijo coalho, acompanhado por macaxeira frita e o Berro Burguer, de carne de carneiro. “A Bebelu foi a primeira empresa de fast food a fazer sanduíches em pão árabe. Diferentemente do pão sírio, que deixa a pessoa empanzinada, o pão árabe, apesar de ser grande, tem uma massa mais leve.”, explica Rony Ximenes, empresário da loja Bebelu do Vitória Park Shopping.

A rede, presente em 16 estados, tem o selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABS), e traz ainda opções desanduíches naturaissaladas e 20 sabores de sucos naturais.

informações da assessoria do Vitória park shopping


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates