7 de outubro de 2013

Vitória contrata jogadoras da Inglaterra e da Islândia para jogar o Brasileirão Feminino

A partida entre Vitória/PE e São Francisco do Conde/BA pela quarta rodada do Brasileirão Feminino, com transmissão da Fox Sport, na próxima quarta-feira (9) poderá ter mais um atrativo. A diretoria do Vitória anunciou a chegada de duas jogadoras estrangeiras para atuar no Brasileiro Feminino Caixa pelo Tricolor das Tabocas.

A meio campista inglesa Rachael Louise Axon, de 28 anos e a zagueira da seleção islandesa Mist Edvardsdottir, de 23 anos são os novos reforços da equipe.  As atletas estavam atuando no Avaldsnes IL, da Noruega e chegam ao Vitória por indicação da volante islandesa Thorunn que está  atuando no clube norueguês e já passou pelo Tricolor.

Com a chegada da zagueira Mist Edvardsdottir, esta será a terceira jogadora islandesa a atuar no Vitória. Todas atuando pela seleção islandesa. Pelo Tricolor das Tabocas também passaram a meia Dora e Thorunn.

Contra o São Francisco também deve atuar a recém contratada Chú Santos.

A diretoria tricolor também está trabalhando outros nomes de peso para reforçar a equipe para a competição nacional. Thaisinha e Bia que estão atuando no futebol da Coréia do Sul negociam com a diretoria para voltar ao Vitória, outros nomes podem devem ser anunciados.

Por Luciano Abreu, do Portal do Vitória




Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates