13 de novembro de 2013

De volta a Série A1, Vitória já busca contratações

Maurílio Silva, técnico, e Paulo Roberto, presidente do Vitória. (Foto: Luciano Abreu/Vitória)

O segundo troféu da Série A2 do Campeonato Pernambucano do Vitória, conquistado no último domingo (10), mal esquentou lugar na sede do clube, e a movimentação nos bastidores começou. De volta ao grupo das melhores equipes estaduais, o time das Tabocas já busca contratações e tem modificações estruturais em andamento. O principal objetivo para o futuro está traçado. “Uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro”, revela o técnico Maurílio Silva.
Na área das contratações, uma já foi fechada. O atacante Cleiton, que defendia o Timbaúba, assinou contrato com o Vitória. Maurílio indicou, também, outros nomes de equipes locais e do Ceará, Alagoas e São Paulo. Entre sete e 10 atletas dessa lista estão encaminhando negociações avançadas com o clube.
“Alguns estão apalavrados. Outros, conversando com nossa diretoria. Mas o planejamento para o Pernambucano 2014 está sendo posto em prática”, garante Maurílio. E afirma: “Do nosso atual grupo, alguns também receberam propostas”.
Ainda sobre o planejamento, o presidente do Vitória, Paulo Roberto, explica como será administrado o orçamento do clube a partir de agora. “Até agora, não pretendemos mudar a distribuição dos nossos investimentos. Mas buscaremos novos patrocinadores. Afinal, jogaremos a Série A1”, declara.
Além das mudanças no elenco e metas no setor administrativo, o gramado do Estádio Carneirão, reduto do Vitória, também recebe atenção especial. Bastante criticado – inclusive pelos próprios representantes da equipe das Tabocas –, o campo começou a ter a grama tratada ontem, em reforma que deve se estender até a primeira semana de dezembro.
Paulo Roberto é um dos principais críticos do gramado do Carneirão. “O gramado foi um dos nossos principais adversários na Série A2. Acho que fomos bem melhores como visitantes por sinal”, dispara o presidente.

Informações do JC Online



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates