10 de novembro de 2013

Em Vitória, feira de adoção de animais faz sucesso e agita Praça da Matriz

Fotos:  Folha Vitoriense / Bosco Araújo


Um grande movimento do público interessado em adotar um animal de estimação fez a diferença na Praça da Matriz em Vitória de Santo Antão, neste domingo (10), durante a 1ª Feira de Adoção de cães e gatos. 

O encontro entre gatinhos e cães de várias raças com seus novos donos foi organizado pelo Grupo Mapa (Movimento de Amigos Protetores dos Animais) nas redes sociais. O primeiro evento resultou na adoção de 35 animais entre cães e gatos, que agora ganharam um lar, com alimentação e carinho, principalmente das crianças, que ficou explícito no primeiro contato ainda na Praça. 


Os animais já são entregues para as pessoas com todos os cuidados necessários, como vacina, banho e todo o trabalho veterinário necessário realizado pela Dr. Rita com apoio de um pet shop, dando assim o resultado esperado pelos organizadores.


A fundadora do Grupo Mapa (Movimento de Amigos Protetores dos Animais), Rafaela Oliveira, afirmou que o mesmo foi criado a 6 meses em Vitória de Santo Antão, com o intuito de ajudar os animais abandonados pelas ruas da cidade.



Sra. Rosemary escolheu uma cadela de nome Branca da Raça vira-lata.




Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates