29 de dezembro de 2013

Polícia prende parte de quadrilha que praticava homicídios em cidades do Interior, inclusive em Vitória

Grupo agia depois que clientes encomendavam crime. (Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco)

A Polícia Civil deflagrou, na madrugada desta sexta-feira (27), uma operação para cumprir sete mandados de prisão e sete de busca e apreensão nas cidades de Chã de Alegria, na Zona da Mata, Glória do Goitá e Feira Nova, ambas no Agreste do Estado. Até o momento cinco homens foram detidos em duas respectivas casas e encaminhados ao presídio. São eles: Erisson Mendes da Silva, de 26 anos, Henrique Sued de Souza Nascimento, 27, Edvaldo Antonio da Silva Sobrinho, 40, e um adolescente de 16 anos.
Segundo os agentes, o último crime realizado pela quadrilha aconteceu no mês de setembro. Na ocasião, os bandidos assassinaram um comerciante da cidade de Vitória, a mando de um homem identificado como Edvaldo. Ele teria encomendado a morte do rapaz, por causa de uma suposta traição da sua esposa.
Os acusados foram autuados por associação criminosa, homicídio, latrocínio e corrupção de menor. Eles foram levados ao Presídio de Glória do Goitá, onde estão a disposição da Justiça. Já o jovem deve ser encaminhado a uma unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase). As investigações agora estão voltadas para os outros dois suspeitos considerados foragidos.

Informações da Folha PE



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates