13 de dezembro de 2013

Prefeito Elias Lira recebe troféu como um dos 10 melhores gestores públicos de Pernambuco

Solenidade contou com prefeitos de todo o Brasil. O secretário Ozias Valentim discursou para os presentes representando o prefeito Elias Lira


Foto: Folha Vitoriense

Na manhã desta quinta-feira (12), no Golden Tulip Recife Palace, na capital pernambucana, o prefeito Elias Lira foi agraciado com o título de “Um dos 10 Melhores Prefeitos do Estado.” A comenda foi dada pela UBD – União Brasileira de Divulgação – que escolhe anualmente os 100 melhores prefeitos do Brasil, avaliados através de pesquisa de opinião pública nas categorias Satisfação e Aprovação.


A solenidade, que foi antecedida por almoço servido no restaurante do hotel, teve a participação de prefeitos de diversas cidades do Brasil, como: Xexéu, Tangará e Touros, no Rio Grande do Norte; Godoy Moreira e Major Isidoro, em Alagoas; Eldorado, em São Paulo; Gauajará, no Amazonas;  Barro alto e Petrolina de Goiás, em Goiás;  Dianópolis, em Tocantins;  Porto Grande, no Amapá, dentre outras. Em Pernambuco, além de Vitória de Santo Antão, estiveram presentes os prefeitos de Catende, Parnamirim, Orocó, Rio Formoso e Igarassu.

Foto: Luciano Abreu/PMV
Representando o prefeito Elias Lira, o secretário de Articulação Política e Governo, Ozias Valentim, destacou o quanto Vitória tem investido em áreas importantes como saúde e educação, além de destacar-se na economia do estado. “Hoje Vitória não é apenas a cidade da Pitú, mas, também, da Mondelēz, Sadia, Metalfrio e do único shopping da região com hotel integrado. Somos hoje o maior cinturão verde do estado. E todas essas riquezas estão aliadas a uma gestão responsável que tem mantido o município dentro das metas dos limites de porcentagens da lei, quando se trata de investimentos em áreas como a saúde e a educação. Somos também o segundo município do estado na busca de recursos públicos. E é essa gestão administrativa responsável e séria que nos trouxe aqui para receber este prêmio nesta manhã”, destacou Ozias.

O secretário também enalteceu a figura política que representa o prefeito Elias Lira para todos os vitorienses.  “Estou representando aqui o prefeito que vai deixar sua marca na história política do município, que em seu quarto mandato continua com o ímpeto do primeiro. Elias Lira não precisa de política e externa seu amor pela cidade o tempo todo, sejam em ações ou palavras.” O secretário finalizou contando um pouco da Batalha das Tabocas e convidou os presentes a conhecerem o melhor carnaval do interior de Pernambuco.

Segundo o presidente da UBD, Fernando Cunha, a gestão de Elias Lira merece toda admiração, e os números colhidos mostram isso.

Com a premiação deste ano, Elias Lira já soma quatro troféus como um dos melhores prefeitos de Pernambuco, já que em 2010, 2011 e 2012 ele já havia levado o prêmio pra casa.

Também acompanharam o evento o secretário de Comunicação da Vitória, Djalma Andrade, e o jornalista José Edalvo.

Informações da assessoria



Um comentário:

Cassia Tavares de Melo disse...

Parabensssssss, merece pelo que tens feito pela cidade de Vitoria de Santo Antao-PE

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates