7 de janeiro de 2014

Vitória anuncia Alexandre Mathias como novo técnico da equipe de Futebol Feminino

Alexandre Mathias foi convidado para comandar o Vitória em busca do título inédito de campeão da Copa do Brasil. Além deste desafio, Alexandre tem também a responsabilidade de manter a hegemonia no Estado de Pernambuco, já que o Vitória venceu os quatro últimos campeonatos estaduais.
Recém chegado dos EUA, onde ministrou clínicas de futebol e uma palestra num simpósio para treinadores de Los Angeles, Alexandre terá pela frente o seu segundo  trabalho no Tricolor das Tabocas, pois em 2012 ele dirigiu a equipe de Beach Soccer, vice-campeã da Taça Brasil, evento disputado no Rio de Janeiro.
Feliz com o convite, o neto de “Acylino de Souza Ferreira”, um dos fundadores do Everest A.C., clube de futebol carioca com mais de 50 anos de fundação, se diz muito motivado com esse novo desafio: “- é uma grande honra para mim comandar uma equipe de um dos clubes que mais tem trabalhado em prol do desenvolvimento do Futebol Feminino no Brasil. O Vitória vem fazendo história na modalidade. Com a Graça de Deus, vou para Pernambuco no intuito de colaborar com a equipe, em busca de títulos, mas também ajudar humildemente a evolução desta modalidade em constante crescimento no nosso Brasil.”

Com informações da assessoria



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates