19 de fevereiro de 2014

Com nove votos e duas abstenções, Bau Nogueira é eleito presidente da Câmara de Vitória

Em sessão ordinária, os vereadores de Vitória de Santo Antão elegeram na manhã desta quarta-feira, 19 de fevereiro, a nova Mesa Diretora da Casa Diogo de Braga para o biênio 2015-2016. A sessão aconteceu no Silogeu Professor José Aragão, localizado no bairro da Matriz, em decorrência da interdição do plenário da câmara. Com nove votos a favor e duas abstenções, o vereador Amaro Nogueira Alves - Bau Nogueira (PSD), foi eleito para presidência da Mesa Diretora. 

A vitória já era esperada desde a última sessão ordinário, ocorrido na quinta-feira (13), quando o grupo formado pelos vereadores Toninho (PROS), Danda da Feijoada (PR), Bau Nogueira (PSD), Duda de Pacas (PSDC), Dr. Saulo Albuquerque (SDD), Novo da Banca (PSD), Edvaldo Bione (PROS), Geraldo Filho (SDD) e Sandro da Banca (PROS) aprovaram o requerimento para realização da eleição da Mesa no dia de hoje. A bancada do PMN composta pelo atual presidente, Edmo Neves e Edimar Gomes - Edinho, abstiveram-se da votação de todos os cargos da Mesa.

Após a eleição para a presidência, os vereadores elegeram o vice-presidente,  1º secretário e 2º secretário. Edvaldo Bione, Geraldo Filho e Sandro da Banca foram eleitos para os respectivos cargos. O fim da sessão foi marcado por fogos e apresentação de orquestra de frevo.

A sessão foi acompanhada pelo Deputado Estadual Henrique Queiroz (PR), o vice-prefeito Henrique Filho (PR), o ex-prefeito Demetrius Lisboa e os ex-vereadores Silvio Gouveia, André de Bau, Décio Canuto, Geraldo Enfermeiro, Moacir da Mandioca e Gildo Alves. Romero Querálvares e Alexandre Querálvares, filhos do ex-prefeito José Aglailson (PSB) também acompanharam a eleição.

Do Nossa Vitória


Um comentário:

Anônimo disse...

se já não estava prestando agora é o fim .................................

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates