24 de fevereiro de 2014

Na estreia do técnico Adelmo Soares, Vitória perde mais uma no Estadual


Nem mesmo a histórica camisa da década de 1990, confeccionada ainda em algodão, levada ao estádio por um torcedor, inspirou o time a encontrar o caminho da vitória. Em dia de estreias, entre elas, a de Adelmo Soares, no comando técnico, o Tricolor das Tabocas apresentou as mesmas deficiências e perdeu para o Ypiranga por 2×0, na tarde deste domingo (23), no estádio Carneirão. Esta foi a quarta partida sem vitória do Tricolor das Tabocas no hexagonal.

Nas quatro linhas, Vitória e Ypiranga fizeram um primeiro tempo morno, com lances de intermediária à intermediária e sem criatividade na armação das jogadas.

O jogo esquentou mesmo na etapa complementar. Aos 2 minutos, o Vitória quase abre o placar, com Kleitinho chutando sobre o gol. Aos 9, o atacante Alan Rocha, fez bonita jogada pela direita de ataque, foi a linha de fundo e cruzou na medida para o estreante Alexandre, de cara para o gol, chutar pra fora, perdendo a melhor chance da partida até o momento.

Aos 15 minutos, Índio cobrou falta na entrada da área, a bola acertou a trave. O gol parecia ser uma questão de tempo. Na sequência, Rodolfo foi derrubado na área. Pênalti que ele mesmo cobrou e marcou.

Aos 34, depois de uma cobrança de escanteio, o Ypiranga puxou um contra-ataque rápido, numa troca de passes ainda no campo de defesa, Antônio Carlos foi lançado, invadiu a área e driblou a zaga e mandou pra rede definindo a partida.

A derrota deixou o Vitória isolado na parte de baixo da tabela com apenas 1 ponto. Na próxima quarta-feira, dia 26, o Tricolor encara o Pesqueira,  no Joaquim de Britto.

Com informações da assessoria



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates