15 de fevereiro de 2014

Promotora autoriza a alteração do percurso do Carnaval de Vitória de Santo Antão

Este ano o tradicional trajeto de blocos e trios, sofreu alterações em seu percurso, devido ao andamento das obras de revitalização da Praça 3 de Agosto e Praça da Restauração, no Livramento, e as recomendações do MPPE e Polícia Militar. Com a mudança, trechos como o final da Avenida Marina Amália e o Pátio de Eventos, Otoni Rodrigues, passarão a fazer parte do novo circuito. 

Os blocos de trios elétricos terão saída na Praça do Livramento, descendo pela Rua Rui Barbosa (Rua da Americanas) e seguindo pelo lado esquerdo da Praça Duque de Caxias, passando em frente a Primeira Igreja Batista até chegar a Praça do Fórum. De lá, os blocos irão descer pela Rua Melo Verçosa (Rua do Colégio DAMAS), seguindo pelo lado direito da Avenida Mariana Amália e tendo encerramento no Pátio de Eventos Otoni Rodrigues(em frente a Arena Vitória).


O palco principal, que em ano anteriores era localizado na Praça Duque de Caxias, será montado no Pátio de Eventos. Este também será o local do camarote da acessibilidade.

Segundo informações, a Promotora de Justiça decidiu que todos os blocos não poderão sair com mais de 15 minutos de atraso, se caso isso aconteça o bloco não desfilará no carnaval deste ano, os trios ao chegarem no Pátio de Evento Otoni Rodrigues (encerramento) terão que desligar totalmente seus equipamentos, terá equipes que fiscalização em todo percurso.

Veja o mapa da folia:


Do Blog Nossa Vitória, com informações do Folha Vitoriense



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates