24 de maio de 2014

Do Forró ao Sertanejo, Folha Vitoriense faz lista das atrações imperdíveis do São João 2014 da Vitória de Santo Antão


O festival Junino que acontece anualmente precisa se renovar a cada edição. Com o São João da Vitória de Santo Antão não poderia ser diferente. O munícipio está preparando um grande arraiá, com consagrados nomes, do forró ao sertanejo para animar o público.

O evento acontece no Pátio de Eventos Otoni Rodrigues, no centro do município. A secretaria de Turismo calcula que o pátio Otoni Rodrigues tem capacidade para receber cerca de 60 mil pessoas.

Este ano, o evento traz atrações para agradar diversos públicos. A poucas semanas do início da festa, o Blog Folha Vitoriense listou alguns artistas que irão se apresentar em Vitória de Santo Antão e cujos shows são imperdíveis!

Gabriel Diniz - 23 de Junho: O forrozeiro, que se assume como cantor do estilo “ostentação”, fará sua apresentação no São João da Vitória, no dia (23). A estreia promete ser em grande estilo, com objetivo de surpreender os fãs de “GD”  Gabriel tem trabalhado no seu repertório músicas como “Minha cara de preocupação", "Sabe de nada inocente" e "Amor de copo".

Garota Safada - 24 de Junho: Wesley Safadão magnetiza o público com seus cabelos e voz marcante. A banda toca os sucessos do momento.  A apresentação será no dia (24).

Michel Teló - 27 de Junho: O cantor do hit "Ai, Se eu Te Pego", conquistando o mundo. Cristiano Ronaldo, Neymar, todos dançaram ao som de "Ai, se eu te pego. Delícia, assim você me mata" e com direito a coreografia. Graças ao sucesso que se espalhou pelo mundo. O cantor se apresenta no dia (27).

Aviões do Forró - 28 de Junho:  Com o forró estilizado que conquistou o Brasil. A dupla possui um grande time de bailarinos e músicos, com dez anos de histórias. A banda Aviões do Forró faz apresentação no dia (28).

Fórro da Pegação - 29 de Junho:  A banda forrozeira tem um balanço inconfundível, pegada marcante, com o potencial do vocal Pedrinho Pegação, juntos com a referência de músicos que já passaram por grandes bandas de forró do Brasil. A banda se apresenta no dia (29).


Vale ressalta que a programação completa ainda não foi divulgada e será nos próximos dias, apenas alguns nomes foram confirmados pela agenda da banda/cantor.



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates