23 de maio de 2014

Vera Cruz anuncia técnico para a disputa da Série A-2

(Luiz Carlos volta ao clube após quatro anos - Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)
Na expectativa de voltar à elite do futebol pernambucano, o Vera Cruz já iniciou os trabalhos de bastidores para a disputa do Campeonato Pernambucano de Futebol da Série A-2. O Presidente do Clube, Fernando Nogueira, anunciou através de sua página em uma rede social, a contratação do técnico Luiz Carlos Mendes para comandar os trabalhos a partir do dia 20 de junho –  início da pré-temporada.
Luiz Carlos tem passagens em diversos clubes do Nordeste e será a segunda vez que vai comandar o Galo vitoriense. A última passagem dele pelo time ocorreu em 2010. Além do treinador, Fernando anunciou também, Xavier Silva como preparador físico. Sobre jogadores, a diretoria ainda não fala em contratações.
Na próxima terça-feira (27), às 15h, uma reunião na Federação Pernambucana de Futebol (FPF), deverá reunir as equipes interessadas em disputar a competição, e na ocasião, será apresentada a documentação necessária para garantir vaga no certame. Na sexta-feira (30), será realizado o Conselho Arbitral.
Por Marcio Souza, A Voz da Vitória.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates