4 de junho de 2014

Vitorienses garantem ingressos para a Copa do Mundo em Fortaleza

Assim que a Fifa lançou o último lote de entradas para jogos do Mundial do Brasil, torcedores locais fizeram o "impossível" para se garantir na grande festa do futebol


Grupo amigos ingressos Copa (Foto: Pedro Costa)
Amigos conseguem 4 dos 5 ingressos que desejam para jogo do Brasil (Foto: Pedro Costa)
Histórias de alegria, frustração, dedicação e tantos outros adjetivos foram contadas em Pernambuco, assim que a FIFA colocou à venda, no primeiro minuto da madrugada desta quarta-feira, o último lote de ingressos para a Copa do Mundo 2014. Pela internet ou pelos guichês de venda no Shopping Recife, em Boa Viagem, milhares de pessoas tentaram garantir um lugar no espetáculo que está por vir. 

Cinco amigos de Vitória de Santo Antão, montaram uma verdadeira operação de guerra no ciberespaço para realizar o sonho de comprar ingressos para o jogo Brasil x México, válido pela primeira fase, em Fortaleza, no Ceará. Reuniram-se com seus computadores na casa do estudante Neto Xavier, mas só conseguiram quatro bilhetes para a partida. 

- Ficamos felizes no primeiro momento, mas depois percebemos que só podíamos comprar quatro ingressos. Agora estamos em uma missão para conseguir a outra entrada que falta. Vamos nós cinco para Fortaleza de todo jeito - garante Neto.

O movimento foi tranquilo na manhã deste primeiro dia após o novo e último lote ser lançado pela FIFA. Apesar da quantidade considerável de pessoas na fila, os torcedores não relataram maiores problemas para resgatar ou comprar os bilhetes para o Mundial.

DO G1 PE



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates