14 de agosto de 2014

Políticos Vitorienses lamentam morte trágica de Eduardo Campos

Campos estava em avião que caiu em Santos na manhã desta quarta-feira


A morte do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, aos 49 anos, em um acidente aéreo em Santos (SP) na manhã desta quarta-feira (13) chocou todos os brasileiros.

Políticos vitorienses lamentaram a morte do candidato á Prêsidencia da República. Em nota enviada à imprensa, o prefeito de Vitória de Santo Antão, Elias Lira disse que "Eduardo, em poucos anos tornou-se um, companheiro, aliado e agregador demonstrando que com trabalho, esforço e perseverança é possível mudar a realidade das pessoas. Com ele, Pernambuco voltou ao cenário nacional e Vitória de Santo Antão voltou a ser a cidade que muito nos orgulha”.

Para o vice-prefeito Henrique Queiroz Filho, "Perdemos hoje um grande líder, exemplo de obstinação pelos seus ideais e legado de lutas.", afirma.

O candidato a deputado estadual, Aglaílson Júnior e o ex-prefeito José Aglailson lamentou a morte do político e amigo e ressaltou:

- A nossa trajetória começou há muito tempo com meu pai e o saudoso Miguel Arraes, e com Eduardo a nossa amizade se tornou ainda mais próxima, uma amizade que já durava mais de 30 anos ate acontecer essa triste tragédia na manhã de hoje.

Joaquim Lira, também candidato a deputado, disse que "É com muito pesar que damos adeus ao nosso líder. Durante os próximos dias, nosso coração baterá mais triste. Armaremos nossas bandeiras de luto e gratidão por tudo. Do que foi feito e do que ainda viria pela frente."

O candidato Henrique Queiroz, cancelou todas as suas atividades desta terça-feira e afirmou: Campos prematuramente dá adeus a seus sonhos, à vida e deixa pra nós lições e a esperança de que com luta se alcançará dias melhores a todo povo.

Em 2009, Eduardo juntou os rivais históricos em um comicio em Vitória de Santo Antão, o atual prefeito Elias Lira, e o ex-prefeito José Aglailson.


Através de nota, prefeito de Vitória de Santo Antão, Elias Lira (PSD) decretou luto oficial de três dias em decorrência da morte do ex-governador e candidato à presidência Eduardo Campos (PSB).


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates