11 de setembro de 2014

Vitória cede empate no último minuto na estreia do Brasileirão Feminino


Um gol aos 45 minutos do segundo tempo tirou do Tricolor das Tabocas, a vitória diante da boa equipe do São Francisco do Conde (BA), na estreia do Campeonato Brasileiro Feminino 2014 na tarde desta quarta-feira (10), no estádio Carneirão.

O campo encharcado e a chuva não permitiram um futebol bonito, mas não tiraram a emoção da partida. O time visitante saiu na frente, ainda no primeiro tempo, mas logo aos 2 minutos da etapa complementar o Tricolor empatou, numa rápida reação.
A virada tricolor chegou aos  30 minutos. Numa cobrança de falta pela direita de ataque a bola foi levantada na área para a zagueira Dani Rezende marcar de cabeça, mas foi também numa bola levantada na área que veio o empate. Depois de cobrança de falta pela esquerda, Alana que havia entrado no segundo tempo deixou tudo igual.

O empate em 2×2 acabou frustrando a expectativa tricolor em conquistar os três pontos em casa e largar na liderança do Grupo 3, onde também estão Bahia, Sport e Duque de Caxias (RJ), adversário do dia 24 de setembro, no Romário Farias, no Rio de Janeiro.

Informações de Luciano Abreu, da assessoria



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates