7 de dezembro de 2014

Vera Cruz assume a liderança em rodada de abertura do Pernambucano 2015

Galo ganhou do Tatu-Bola por 2x1 no Estádio Carneirão. Foto: Reprodução/FPF

Foram quatro jogos nesta primeira rodada do Primeiro Turno Eduardo Campos do Pernambucano de 2015. Dois deles terminaram empatados, garantindo apenas um ponto para América, Central, Porto e Serra Talhada. Vera Cruz e Ypiranga, no entanto, balançaram as redes e venceram Atlético/PE e Pesqueira, respectivamente. Pelo saldo de GOLS, o Galo assumiu a liderança da competição.

No jogo de abertura da primeira rodada do Pernambucano, América e Central terminaram com o placar de 1 a 1 no estádio dos Aflitos, no Recife. Com GOL de Roberto, aos nove minutos do primeiro tempo, a Patativa abriu o placar, mas cedeu o empate dezenove minutos depois. Deyzinho foi quem marcou pelo Alviverde.

Outros dois times que empataram no jogo de estreia foram Porto e Serra Talhada. As redes sequer chegaram a balançar no Luiz Lacerda, em Caruaru, talvez pela forte marcação entre as duas equipes. Assim, cada uma marcou o primeiro ponto na competição.

A primeira vitória desta rodada ficou por conta do Vera Cruz, que fez 2 a 1 sobre o Atlético/PE no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão. Com dois gols do artilheiro Cesinha, o Galo já começa o Estadual na liderança. No fim do jogo, Bilisco diminuiu o placar para os visitantes.

Quem também estreou com vitória foi o Ypiranga, que venceu o Pesqueira por 1 a 0 no estádio Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe. Já no fim do jogo, aos 43 minutos do segundo tempo, Danilo Itaporanga marcou o gol da vitória.

Na próxima rodada, que acontece nesta quarta-feira, os confrontos são entre América e Pesqueira, Central e Ypiranga, Porto e Atlético/PE e Serra Talhada e Vera Cruz.

Informações do Blog do Torcedor


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates